sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Um lindo presente...

Que linda!
Primeiro aninho da Nicolle

Um brilho no olhar, sorriso aberto... e meus balões!

Esse é um dos mais belos presentes que eu poderia ganhar neste fim de ano. Me faz feliz e me faz acreditar que valeu e que vale continuar!

Na verdade, nem ao menos conheci a protagonista da belíssima imagem, (Nicolle não mora no Brasil, mas foi aqui que comemorou, com a família, seu aniversário)... mas tive o privilégio de estar presente na festa do seu primeiro aninho. Em formato redondo e muito colorido acompanhei todos os momentos, senti seus dedinhos e me deliciei ao ver este sorriso!

Feliz 2010!

Com brilho no olhar, sorriso aberto e...muitos balões!

(Obrigada mamãe Noelle, por acreditar e confiar, desde o primeiro dia! Obrigada por permitir a imagem da filhota!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário