terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Papai Noel...

Amo o Natal...e
...Eu acredito em Papai Noel... acredito sim, pois é ele quem nos abastece de um sentimento único de querer compartilhar, de querer o bem de quem está logo ali, bem ali na nossa frente e que por todo o ano, poucas vezes percebemos.
É ele quem nos faz buscar aqueles sonhos escondidos, valorizar esses sonhos e com força querer realizar.
É ele quem espalha esse cheiro de magia no ar, essas cores fortes, a música que não cala, aquele fiozinho de lágrima que insiste em correr por qualquer motivo nesta época do ano...
...Ele quem nos dá o poder e a magia de fazer sorrir uma criança...
...dá pra não acreditar?rs
Pois é, minha filha mais velha, hoje com 11 anos, aos 9, desconfiava e aos 10 me surpreendeu com a pergunta: Papai Noel existe, mamãe?
Certa da resposta, abriu um tímido sorriso e aguardou minha reação...Então eu perguntei: Pra você, ele existe?
(Sei que não se responde com uma pergunta, mas nesse caso era fundamental perguntar!)Espantada, sorriu timidamente mais uma vez e respondeu que seus amigos viviam dizendo que não.
Novamente eu perguntei: Pra você, ele existe?
Aí sim, ela abriu um sorriso lindo e disse que sim!
Nos abraçamos e eu então falei do que eu sentia, como eu via o Natal e o Velhinho de Vermelho... e de um sentimento único e envolvente que unia todos os corações!

... Enquanto eu acreditar, ele vai existir!

Os presentes? São meros detalhes!

Desejo que o seu Natal seja cheio de sentimento e magia!

Um beijinho bem carinhoso verde e vermelho, bem natalino!

(Este foi meu comentário num post de uma linda amiga sobre quando falar sobre o Papai Noel com nossos filhos)

Um comentário:

  1. Que delícia de psot. Bem Crazy!!!
    Feliz natal, querida, e que 2010 seja melhro que 2009 em todos os sentidos. Já estou com saudades, mas farei um pequeno recesso. Até a volta e fique com Deus.
    Um cheirão,
    Claudinha.

    ResponderExcluir