sábado, 14 de agosto de 2010

Com identidade...

Em minhas andanças pelos blogs queridos, tenho visto lindas festas, algumas decorações extremamente belas e encantadoras. Mas também, tenho notado algo intrigante, que me tem causado um certo desconforto... uma sensação de que o "belo", o "atual", o "elegante" (aos olhos de alguns) é, mais uma vez, o que vem de fora, sem a nossa identidade!
Claro que referências são importantíssimas! Temos resultados brilhantes, com referências internacionais claras, mas, referência não é sinônimo de cópia, não é regra estabelecida, fria e sem identidade BRASILEIRA...

6 comentários:

  1. Oii...
    conheci seu blog hoje e amei...vi no outro blog uma armação de balões que me encantou, uma azul, que tinha umas peças penduras como um móbile, será que teria como me explicar como fez aquilo?
    Amei, sou do Rio Grande do Sul, no interior, e estou programando o aniver do meu filhote de 2 anos, e por aqui as decoradoras não inovam mto sabe? Sinto falta de algo novo..Se poder meu e-mail é kikabc@hotmail.com

    Obrigadoo
    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Olá Kika!
    Adorei receber sua visita!
    O arranjo a que se refere, foi feito para receber um lindo BB na maternidade! Vou enviar um e-mail falando um pouquinho sobre ele, ok?
    Beijinhos e volte outras vezes!Mande um beijinho bem redondinho em forma de balão pro seu filhote!
    Cláudia.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Vim aqui te convidar para conhecer o blog da Elitize, adesivos decorativos, espero que goste! Passe lá, estamos com sorteio!
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Já fui conhecer!...e...Claro, já estou seguindo! rs

    ResponderExcluir
  5. oi. vim te convidar a visitar o meu blog,concordo que nada como o verdadeiro trabalho brasileiro,mas acho tbm, muito legal influenciar com coisas boas,e é isso que me inspiro nos blogs internacionais, as festas originais e o mais importante personalizadas a cada tipo de aniversariante, parabéns pelo blog. Aczia

    ResponderExcluir
  6. Que lindo seu blog, amei, espero vir sempre aqui quando puder me faça uma visita ficarei honrada bj

    ResponderExcluir